Bronze Natural: o guia passo-a-passo para um bronzeado perfeito!

Bronze Natural: o guia passo-a-passo para um bronzeado perfeito!

Com a chegada do bom tempo, está na altura de tirar a roupa fresca do fundo do armário, e começar a exibir mais pele! Depois de longos meses de frio, é normal que a pele esteja com um tom pálido e um aspeto baço. Está na altura de investir em cuidados de pele extra, para conseguir um look luminoso e bronzeado, de forma natural e segura! Venham as tardes de esplanada e os dias de praia!

Veja o nosso guia passo-a-passo, para obter um autobronzeamento natural, luminoso e perfeito!

 

Passo 1: Preparar a Pele

Antes de aplicar qualquer produto tem que preparar a pele, afinal começa tudo com uma boa base! No banho lave a pele e use um exfoliante para remover as células mortas na pele e deixar a pele lisa e macia.

As nossas sugestões para si:
Exfoliante de Corpo - Pink Himalayan Salt Scrub
Exfoliante de Corpo Renaissance

 

Passo 2: Hidratar

Depois do banho é essencial hidratar a pele para garantir que o autobronzeador é absorvido uniformemente à pele. Não se esqueça de aplicar uma dose extra nas zonas mais secas como os cotovelos e joelhos e de deixar a pele absorver por completo o creme pois pode impedir o autrobonzeador de aderir à pele.

As nossas sugestões para si:
Hidratante de Corpo - Coconut Body Milk
Loção de Corpo Aromática de Romã e Goji

 

Passo 3: Aplicar o Autobronzeador

Para uma aplicação uniforme e sem mãos manchadas sugerimos que use uma luva de aplicação como a Luva para Aplicação de Autobronzeador (2 Lados) da EcoTan by Sonya, perfeita para cremes, espumas ou água autobronzeadoras.
Comece por massajar a luva nas pernas de baixo para cima e vá subindo pelo corpo, para as costas uma ajuda extra dá sempre algum jeito 😉

Os nossos autobronzeadores favoritos:
Loção Autobronzeadora - Invisible Tan
Loção Autobronzeadora Gradual - Winter Skin
Mousse Autobronzeadora de Cacau


Passo 4: Mãos e Pés

As mãos e pés, mas também os joelhos e cotovelos, podem ser um pouco mais difíceis que o resto do corpo. Como são zonas mais secas a pele tem que estar bem hidratada para absorver o autobronzeador, depois de passar uma camada extra de hidratante aplique o creme, mousse ou água cuidadosamente para não deixar a pele demasiado escura.

As nossas sugestões para si:
Creme de Mãos e Corpo Renaissance
Creme de Mãos Hand Cream Lime Half
Creme de Mãos Hand Cream Arancia 

 

Passo 5: Manter o Bronze Perfeito

 Agora já tem um tom de pele radiante e natural, mesmo a tempo do Verão! Mas como fazer a cor durar? A resposta é simples, hidratação. Use um hidratante rico no corpo diariamente e irá ver o seu bronze durar mais dias e a sua pele irá claro agradecer-lhe.

As nossas sugestões para si:
Hidratante de Corpo - Coconut Body Milk
Manteiga de Corpo Tropical Blossom 

 

Dica extra:

- Não se esqueça de aplicar protetor solar todos os dias! Aplique protetor solar no rosto, pescoço, ombros, braços, pernas, mãos e em qualquer parte do em qualquer parte do corpo que esteja exposto (mesmo que o dia esteja encoberto!). Veja aqui protetores solares para corpo e protetores solares para rosto.

more articles

Previous